thumbnail
A QUE DEVE A HONRA DA ILUSTRE VISITA ESTE SIMPLES MARQUÊS?
MOSTRA COMPETITIVA_curta-metragem_documentário

A QUE DEVE A HONRA DA ILUSTRE VISITA ESTE SIMPLES MARQUÊS?

Direção Rafael Urban e Terence Keller
Documentário, cor, digital, 25min, PR, 2013

Elenco Max Conradt Jr.

Classificação indicativa Livre

SINOPSE

Max Conradt Jr. guarda a memória de um mundo em sua casa, recebendo cada visitante com a mesma indagação: "A que deve a honra de tão ilustre visita este simples marquês?".

CRÉDITOS

Produção executiva Ana Paula Málaga, Rafael Urban e Terence Keller
Roteiro Rafael Urban e Terence Keller
Fotografia Elisandro Dalcin
Montagem Larissa Figueiredo
Som João Menna Barreto
Produtora Tu i Tam Filmes

DIRETOR(A)

Rafael Urban
Cineasta, roteirista e produtor. Formado em jornalismo, tem pós-graduação em História da Arte Moderna e Contemporânea na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP). Dirigiu diversos curtas, destacando-se Ovos de dinossauro na sala de estar (2011), exibido em mais de cem festivais, o qual recebeu vinte prêmios, entre eles melhor filme da competição internacional do 66º Festival Internacional de Cinema de Edimburgo. Foi jurado e curador no Festival de Cinema de Brasília e no Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba.

Terence Keller
Roteirista e diretor. É graduado em Direito e pós-graduado em Cinema pela Faculdade de Artes do Paraná. Seu documentário Levo de Alcântara recebeu o prêmio Mauro Bezerra no 32º Festival Guarnicê, no Maranhão, e o segundo lugar no PUTZ 2005, que também o premiou como melhor filme na categoria Trash por João, o juntador. Em 2009 recebeu o prêmio de melhor filme, pelo júri oficial, no Festival de Super 8 de Campinas, com Piá de prédio. Entre outros trabalhos em audiovisual, dirigiu os curtas Balada da Cruz Machado (2009) e Noturno (2011).

ver todos os filmes DATA E
LOCAL DE EXIBIÇÃO

Dia 22, 19h, Cine Brasília
Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia), Espaço Cultural Paulo Autran (Sesc Taguatinga), Teatro do Sesc Gama, Teatro de Sobradinho e Teatro do Guará
Dia 23, 15h, Sala Martins Pena do Teatro Nacional Claudio Santoro

Tag3 - Desenvolvimento Digital