thumbnail
RYB
MOSTRA COMPETITIVA_curta-metragem_animação

RYB

Direção Deco Filho e Felipe Benévolo
Animação, cor, digital, 4min, DF, 2013

Elenco Alan Gomes de Oliveira, Daniel Guedes Almeida, Frederico Tales Bezerra Matos de Alencar, Henrik D'oark Rezende Costa, Jefferson Braga Maia de Abreu, Larissa Lopez Medeiros de Souza, Layane Ketury Alves de Oliveira, Rosa Luciano de Oliveira, Luís Eduardo Campos da Silva, Murilo Rocha Seabra, Ysrael Machado Correa e Thais Xavier Cury Tanigaki

Classificação indicativa Livre

SINOPSE

Um experimento de laboratório dá errado e o espaço é invadido por clones. Um destemido ser faz de tudo para controlar a situação e não deixar rastros do caos que toma conta do ambiente.

CRÉDITOS

Produção executiva Mauricio Fonteles
Roteiro, fotografia e direção de arte Deco Filho Montagem Diego Campos
Som Diogo Venelli
Animação Felipe Benévolo
Trilha sonora Arthur de Castro
Música original RYB Caos
Produtora OZI Escola de Audiovisual

DIRETOR(A)

Deco Filho
Designer formado em Criação e Produção Gráfica Digital pela Universidade Paulista. Atua como animador 3D e é responsável pelo gerenciamento dos projetos de animação da OZI Escola de Audiovisual. RYB é o seu filme de estreia. Já foi coordenador de produção de vários projetos, como o longa-metragem Morte e vida Severina em desenho animado.

Felipe Benévolo
Formando em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Brasília, atua como animador 3D desde 2008, participando da produção de séries e curtas. Foi diretor de Animação e assistente de direção do longa Morte e vida Severina em desenho animado, sendo RYB seu filme estreia como diretor.

ver todos os filmes DATA E
LOCAL DE EXIBIÇÃO

Dia 19, 21h, Cine Brasília
Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia), Espaço Cultural Paulo Autran (Sesc Taguatinga), Teatro do Sesc Gama, Teatro de Sobradinho e Teatro do Guará
Dia 20, 17h, Sala Martins Pena do Teatro Nacional Claudio Santoro

Tag3 - Desenvolvimento Digital