Petrobras e BNDES apresentam:

Programação

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA

16/17/18
19/20/21
22/23/SETEMBRO

10h - Hotel Mercure Brasília Eixo, Salão Buriti, entrada franca
Debate com as equipes dos filmes em competição exibidos na noite anterior.

14h30 - UnB (Asa Norte)
Seminário: O cinema que diz não: meio século de resistência
com Luiz Zanin Oricchio, Zelito Viana, Tata Amaral e Luiz Carlos Barreto.
É necessário apresentar pelo menos um ingresso da mostra Reflexos do Golpe ou Luta na Tela para receber o certificado desta atividade.

14h30 - Museu Nacional da República, auditório II, entrada franca
Seminário: Encontro do Colegiado Setorial Audiovisual do DF - Plano de ação 2015
com Adriano de Ângelis (Coordenador do Colegiado Setorial de Audiovisual do DF e representante da Câmara Transversal de Criação, Inovação e Novas tecnologias), Dorival Brandão Neto (Subsecretário de políticas e promoções culturais), Ana Arruda (representante da Câmara Transversal de Circulação, Comunicação, Difusão e Fruição), André Muniz Leão (representante da Associação Brasileira de Documentaristas ABD-DF, representante do audiovisual no Conselho de Cultura do DF e representante da Câmara Transversal de Educação, Formação, Capacitação e Pesquisa), Helenise Brant (representante da Câmara Transversal de História, Memória e Patrimônio), João Freire (representante da Câmara Transversal de Produção, Infraestrutura e Serviços), Norlan Silva (representante da Associação Brasilienses de Cinema e Vídeo ABCV), Marcus Ligocki (representante da Associação de Produtores e Realizadores de Filmes de Longa-Metragem de Brasília APROCINE), Pablo Feitoza (representante da União de Cineclubes do DF UCDF) e Leonardo Hernandes (subsecretário de fomento e representante do governo no Colegiado Setorial do Audiovisual do DF).

15h - Museu Nacional da República, auditório I, entrada franca: reprise da Mostra Competitiva da noite anterior.

15h - UnB (Ceilândia), entrada franca mediante apresentação do ingresso do longa Ela volta na quinta. Debate com André Novais Oliveira e equipe.

20h - Cine Brasília, para convidados - cerimônia de encerramento com exibição de cópia restaurada do filme Cabra marcado para morrer (1984), de Eduardo Coutinho, e premiação.

Tag3 - Desenvolvimento Digital